sexta-feira, 23 de setembro de 2011

" Aos Queridos Alunos Do Colégio Fluminense "



HOMENAGEM ESPECIAL:

Queridos alunos do colégio Fluminense;

Vai aí minha singela e profunda homenagem a vocês que tanto me fizeram emocionar nessa última semana, ao RECONHECEREM meu trabalho de forma tão verdadeira, quando disseram que eu marcaria a vida de todos. 
Essa é a mais maravilhosa e verdadeira forma de reconhecimento que um professor pode receber pelo fato de ter vindo daquele que não tem como enganar e tentar ser o que não sou: O aluno! Senti que eu tenho valor pessoal e profissional devido a isso, porém, percebo também que me deixou feliz por entender que estou no caminho certo quanto as minhas convicções e, pela força de muitos de vocês, não sairei da rota, não perderei as minhas ideologias, não deixarei o sistema me modificar (citação de vários alunos) e continuarei a ser um profissional atualizado e atuante.

Fica então o meu MUITO OBRIGADO, desejando a todos vocês paz, moral, saúde e inteligência para poderem modificar o que está errado em nosso país. Amo vocês!

Seguem algumas recordações minhas de momentos bons que vivi no colégio com vocês e outras pessoas que gosto.


  • Comemoração do dia dos Professores, 2009.

 

  • Festa de encerramento das aulas, 2009. 

  •  Festa da Páscoa, 2009.


  • Gincana da alegria, 2009.


  • Festa de fim de ano da Escola de Futebol.


  • Copa da amizade da Escola de Futebol.


  • Torneio de Futsal pré-Mirim, no SESC.


  • Amigo oculto e torneio da Escola de Futebol.


  • Projeto dia do Meio Ambiente.








  • Festa do Folclore, 2009.

  • Escola de futebol, 2011.

Iran Damasceno.

Nenhum comentário: