domingo, 4 de dezembro de 2011

" Vergonha "


Querido leitor:

Hoje eu peço perdão pela veemência com a qual me dirijo a vocês, devido ao futebol. Quem acompanha meu blog sabe que eu não vou a um estádio de futebol desde o ano 2000 por causa dessa MÁFIA instalada no país, dentro do futebol.
Acho que deveria haver, por parte do torcedor, uma conscientização maior e a busca pela informação para que não fossemos mais vítimas de nós mesmos quanto ao "pão e circo", que tanto embala nossas emoções.
Agora vem a veemência: Os dois "moços" das fotos aí encima são nada mais, nada menos que o CANALHA E CORRUPTÍVEL Péricles Basol, que prejudicou o Vasco da Gama por duas vezes (não quis marcar dois pênaltis, nos dois jogos do brasileiro contra o Flamengo), vergonhosamente, e o FANFARRÃO E DISSIMULADO Vanderlei Luxemburgo que sempre se coloca como vítima dos árbitros e é aceito e não combatido pelos microfones da INTERESSADA no título do Corinthians e na ida do Flamengo a Libertadores, Rede Globo.
Estou envergonhado e ficarei mais 11 anos sem entrar em um estádio, sou capaz de gastar R$ 1.000 reais comendo pizza mas não dou a esses déspotas que tanto me envergonham e mancham o nome do Brasil no exterior.
Termino dizendo: Péricles Basol, você é um CANALHA, LADRÃO E MARIONETE  nas mãos da Globo e da Federação de futebol do Rio, sei que isso acontece porque já ouvi um amigo, que é árbitro, ser pressionado no intervalo de um jogo para dar o resultado para uma das equipes, a mando de um funcionário da Federação. Já você, Luxemburgo, sua vida é a sua cara: Manchada de sujeira e envolvimentos com situações ilícitas, e ainda se passa por bom moço.

VERGONHA!!!

Iran Damasceno.
  

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.