sábado, 3 de dezembro de 2011

"Amor de Reencontro"


Não há nada que eu possa fazer se não te querer, não espere meu perdão porque não fui preparado pra perder;
Sente-se ao meu lado e aprenda a ser cruel, só não me peça para fazer o mesmo que você em seu quartel;

Não há nada que eu possa fazer se não te brindar por me alcançar, me faça algo de bom e eu, talvez, aprenda a perdoar;

Dizem os cristãos que é perdoando que se atinge a perfeição, confesso que pulei esse ensinamento por entender que meu amor por ti, brindou-me com a mansidão;
Não há nada que eu possa fazer a não ser te agradecer por mais um dia ao meu lado, só não espere que eu morra sem antes te dizer, que me sinto amparado;
Quantos caminhos tortuosos eu passei e segui com forças pra recomeçar, agora é coisa do passado te ver e não poder mais te tocar;
Cai a chuva e eu aqui contando os pingos pra tentar chegar ao número exato das vezes em que eu disse: Te amo!
O carnaval é o tempo de se chegar, pois dançando na escola mais bonita eu pude fazer meu enredo te agradar;
Não peças pra te enganar porque o amor não se engana, embora eu não seja um romântico ainda assim te quero na minha cama;
No diálogo das noites mal dormidas eu me confessei ao sacerdote das almas que é a minha consciência, ele me falou que eu devia ter paciência e te esperar me entender pro nosso caminho se bifurcar e o amor ser o elo a nos juntar.
Te amo!

Iran Damasceno.

Nenhum comentário: