domingo, 20 de abril de 2014

"O Vendilhão Dos Templos"




"A ignorância pelo simples fato de não sabermos algo, sem arriscar pelo receio da incoerência e de fazermos mal a outrem, é compreensível, porém a que jorra dos lábios do maledicente com a intenção de convencer ao leigo, essa causa danos aos corações alheios e principalmente a verdade da vida". Iran.

Olá, leitor!

Aproveitando mais uma data comemorativa, criada pelos humanos e atribuída a ela uma certa "divindade", externo aqui as minhas indignações com aqueles que deveriam ser os responsáveis em transmitir o amor mas que na verdade disseminam a separação e a maldade, arrastando multidões aos caminhos mais perniciosos possíveis, que são os da ignorância. Os tempos são chegados e ainda assim as multidões, sequiosas de orientações, dão vazão aos seus mais miseráveis gestos, que são os atrasos intelectuais e morais quando aceitam gratuitamente tudo que lhes são transmitido pelos "FALSOS PROFETAS" E "VENDILHÕES DOS TEMPLOS", como ainda hoje, para obterem as suas tão almejadas "prosperidades e salvações". Aí está a verdadeira essência da pobreza de espírito.
Os homens ditos "pastores" (?), como no caso do incoerente (minha vontade era falar outra coisa) do vídeo acima, estão na "moda" e se apresentam com seus trajes de "bonzinhos" mas que na verdade são verdadeiros "travestis" da maldade, segmentando os lucros materiais nos púlpitos "santificados" e "abençoados" pelas suas mão indignas e bocas asquerosas, balbuciando o nome de Jesus. São pessoas treinadas quanto a capacidade de oratória, como afirmou o Silas Malafaia no programa "The Noite", em entrevista dada ao Danilo Gentili, mas que poderiam utilizar essa arte em outros momentos e não confundindo e convencendo as pessoas quanto a afirmativas falsas e sem profundidade de estudo e de pesquisa. Um déspota! Notem no vídeo que ele, após falar impropérios e mentiras infames, faz os olhos das pessoas arregalarem ao ponto das mesmas abrirem as suas Bíblias rapidinho e assim se tornarem vítimas dele e de si mesmas por acreditarem nas palavras convencedoras de quem está na condição de CONVENCEDOR mesmo e não de orientador. Notei que naquele momento ele conseguiu os seus intentos, que é a submissão daqueles que estavam ali de coração aberto e famintos de se alimentarem da verdade. Um verdadeiro VENDILHÃO!


"Feliz páscoa" aos "crentes da mentira" e da separação, pois o "jesus" que esse aí divulga para mim não passa de um personagem criado pelos MILICIANOS DA MENTIRA e ressuscitadores dos infernos das suas consciências doentias e materialistas.

Iran Damasceno.


Um comentário:

Unknown disse...

Agressivo demais, mas a ideia foi transmitida.