terça-feira, 29 de maio de 2012

"Romantismo Ainda Existe"


Para nossa reflexão!

"Se o amor está fora de moda eu estou um tanto quanto antiquado, por amar e sentir certas coisas, o que as vezes se diz é quadrado. Os ciúmes me causam problemas que eu as vezes não posso esconder, reações de um machismo ridículo, que nem sempre consigo esconder. Olha, tudo é questão de momento e o homem que tem sentimento, briga por tudo o que quer, ama independente da moda, macho mas não se incomoda, de ser um doce com sua mulher". (Roberto Carlos)

"Se no teu coração tiver abrigo eu já sei quer é lá que eu vou morar, se alguém te convidar a vir comigo, mas só vem se for trazer o bem". (Beto Guedes)

"O macho só se afirma quando tem espaço em seu coração pra dizer a uma mulher que a ama". (Iran)

"Tantos sonhos a me arrebatar e a vontade de te ver era salutar, entretanto cheguei a um ponto em que somente o sentimento já não era suficiente, precisava te amparar e a melhor forma para tal, era te amar". (Iran)

"Fiz a cama na varanda, sob o manto das estrelas, fui deitar com meu amor. Deu um vento na roseira, espalhou a primavera e cobriu a flor com flor, afogado em tanta rosa tive a rosa mais bonita que é você meu bem querer, fiz a cama na varanda, mesmo quando estou dormindo estou sonhando com você". (Beto Guedes)

"Fiz do sonho um trampolim aproveitando o impulso e, assim, poder ter você bem pertinho de  mim". (Iran)

Iran Damasceno.



Nenhum comentário: