terça-feira, 26 de agosto de 2014

"O Erasmo Carlos Está Triste"



"O caminho para o retorno vem do útero abençoado, entretanto tem alguns caminhos que se tornam inviáveis". Iran.


Olá, leitor!


Como admirador ETERNO da mulher, confesso que diante do momento que estamos vivendo, percebo que a decepção é inevitável. Certas mulheres que poderiam e deveriam estar ajudando a resgatar a dignidade desse ser de luz, amparadas por Deus para nos trazer de volta ao orbe terrestre, estão na contra-mão da modernidade e se fixam em provincianismos quanto as suas condutas "bregas" e arcaicas. Pessoalmente falando e pensando, vejo que o termo modernidade é algo extremamente discutível, porém o que devemos entender é que para chamarmos alguém de moderno hoje em dia, não basta vemos beleza física, condição financeira e social, poder passageiro... mas sim o conteúdo, que deveria ser a bondade, honradez, humildade... Isso é o que alavanca pessoas e o mundo.
A mulher "não foi feita para exercer esse poder ordinário" (?), pois ela é o PODER. Quando a mesma envereda pelos caminhos da corrupção e maldades corruptivas, passa a ser e ficar feia, o que é contraditório, pois é o ser da beleza universal e veio para gerar vida e encantar o mundo, sendo assim, quando esse ser quase supremo se encanta com ações malfazejas, certamente que causa um desequilíbrio quase "ecológico" e nos banha de mau humor e dissabores. Jamais poderão, esses exemplos pífios, ser consideradas MODERNAS e assim vamos caminhando para a banalização da vida de relação e portanto a saída seria a AUTOVALORIZAÇÃO, para que possam não receber o valor merecido, mas sim EXIGIR o que merecem.

  




  


Uma pena vermos mulheres que alcançaram patamares sociais tão altos e enveredarem, como eu disse, e se posicionarem de maneira aterrorizante.

Iran Damasceno.

Nenhum comentário: