sexta-feira, 20 de agosto de 2010

" O Guerreiro e a Espada da Justiça "



Não há mistérios na vida, mas sim ignorância por não nos esforçarmos em busca da verdade natural, que a cada dia salta aos olhos e, ainda assim, o "cego" da alma não vê.
Criaturas em pleno desenvolvimento se contorcem e se debatem a procura de luz e informação, em rota de colisão com suas próprias convicções erradas e egoístas, para depois se arrependerem. É uma das causas dos efeitos de uma realidade degradante e cruel de um mundo "moderno" e consumista, criado pelos homens capitalistas e covardes da nova era.
É nessa hora que o Guerreiro da Espada Justiceira entra em ação, não somente para defender os mais fracos mas, para defender a si mesmo. Aí daquele que se atrever a atacá-lo injustamente, sua fúria será lançada contra o maledicente, o egoísta, o deturpador proposital, o destruidor de coisas belas... Sua espada é a representação da justiça para aqueles que não se esforçam para tornar o mundo melhor, pelo contrário, não medem esforços ao depreciar o justo, o bom, o que cria coisas boas, esse sentirá o peso da espada da lei.
Aos déspotas pode parecer vingança ou justiça com a vontade própria, porém, ele é cego da alma, por isso não enxerga a justiça em sua plena atuação divina, o que pode parecer contraditório, entretanto, é a forma de atuar contra os que sabem mas não querem mudar para ajudar na reforma do planeta, que está em pleno andamento. Ai daquele que se atrever a corromper os desígnios da justiça, oprimindo o justo, será lançada sobre ele a espada da justiça com seu peso e fio cortante, sua dor será tamanha e, se ainda assim o arrependimento e a mudança não vierem, sentirá a ardência do corte durante o tempo em que durar sua maldade, em proporções ainda maiores do que a dor que tenha causado ao outro.

Vândalos, maledicentes, maldosos, corruptos, destruidores dos que cuidam do bem comum, cuidado com suas ações vis, pois o corte da espada da justiça é doloroso e duradouro, de acordo com a intensidade da sua maldade. Pense bem antes de agir para não fazer sofrer, também, aqueles que lhe tenham apreço porque se isso acontecer, seu comprometimento será ainda mais amplo, atrapalhando sua trajetória na senda da eternidade.
Junte-se ao Guerreiro da Espada da Justiça, em trabalho e ações positivas e abençoadas para que as cobranças da justiça maior não caia sobre seus ombros como uma montanha que desaba sobre frágeis casebres, destruindo suas plantações e seus mais profundos sonhos.

Paz a todos!

Iran Damasceno
(Mensagem escrita em momento de inspiração)

Nenhum comentário: