quarta-feira, 25 de agosto de 2010

" Se os Homens bons tivessem a ousadia dos maus, o mundo estaria melhor ".



Como de costume venho homenagear, sempre que possível, pessoas que entendo serem, de alguma forma, fundamentais em nossa sociedade. Podem ser artistas ou pessoas comuns, não importa, quero ver o bem ser propagado
Hoje o escolhido é alguém que eu gostaria de conhecer pessoalmente, entretanto, como não tenho acesso a pessoas desse "porte", aproveito meu blog para fazê-lo. Refiro-me ao audacioso e competente, Juca Kfouri.
Formado em Ciências Sociais pela USP, atua em TV a muitos anos, bem como em jornais, através de uma personalidade forte e, porque não dizer, um tanto quanto "ácida".
Ferrenho combatente de Ricardo Teixeira e cia, vem ao longo dos anos "trabalhando" para sua saída da CBF em definitivo, o que tem meu total apoio, para que possamos retirar do poder esse "monarca" do século XXI.

Parabéns Juca, continue assim que terás meu apoio, ainda que televisivamente falando, pois adoro o programa Juca entrevista.

Paz a todos!

Iran Damasceno.

Nenhum comentário: