quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

"Corrupção Pode, Sexo Na Praia Não"



Estarrecido que estou, eu digo: Olá, leitor!

Desde quando alguém teve a célebre ideia de atribuir a Deus a IMBECILIDADE  de ter criado o homem e da sua costela ter surgido a mulher, começava aí a derrocada quanto as interpretações, preconceitos e injusta sacanagem com aquele ser que nos gera e guarda durante nove meses, que é a MULHER. Os tempos foram passando e as aberrações sendo desenvolvidas nas mentes doentias das sociedades que já surgiram fracassadas e contraditórias, ainda mais quando imputam a ela todas as mazelas das impurezas da mente deturpadora em relação ao ato divino, que é o sexo.
Bem, após fazer um "passeio" rápido no tempo para lembrar as agruras dos hipócritas, chamou-me a atenção não a cena do CASAL fazendo sexo na praia mas a repercussão do caso e, o que é pior, a maneira como certas mentes adoecidas pela desinformação e "carnavalização" das situações cotidianas que ocorrem em nossa sociedade, quando lá, em Rio das Ostras, o comércio aumentou até a venda dos chamados "afrodisíacos" (amendoim, ovo de codorna, catuaba...). Quanta imbecilidade! A mulher está sendo censurada pelos vizinhos e atribuíram a ela todas as culpas possíveis e impossíveis como se a mesma fosse uma "pecadora", ora, vão a merda "puritanos da última hora", vocês mesmos que a estão desprezando e julgando devem ser aquelas pessoas que durante o carnaval transam dentro dos carros, na areia da praia, pulam o muro pra transar com a mulher do vizinho ou com o marido, que assistem ao BBB e acham normalíssimo, que admiram as mulheres que se vendem para os homens famosos para terem dinheiro e fama, que defendem homens e mulheres que durante o carnaval saem pelados nas escolas de samba... O mais curioso é que chegam a se posicionar como verdadeiros senhores da verdade, como se isso não acontecesse dentro das religiões, nas câmaras dos vereadores (falo com conhecimento de causa), em escolas (quando professores transam com alunos), nas clinicas e hospitais públicos... a única diferença é que esses casos quase não são falados e são abafados, porém, se eu fosse essa mulher (notem que quanto ao homem ninguém se posiciona, ou ela estava se masturbando?) eu levantaria a cabeça, criaria um apelo de mídia e iria pra TV fazer alarde e ainda criaria, também, uma personagem para ridicularizar esse preconceito e começaria, inclusive, a ganhar dinheiro como a maioria das mulheres oportunistas que  fazem dos seus corpos verdadeiras "esculturas masculinas" mas que na verdade estão por aí transando com empresários famosos, políticos, jogadores de futebol, diretores de TV... para obterem sucesso financeiro e midiático. Ela até pode estar errada (?) por transar em local público, porém isso é algo de ordem moral particular ou já esquecemos que o presidente do Senado (Renan Calheiros) é corrupto, que o José Genoino (deputado) é condenado e assumiu a "pasta"? Ah, mas isso pode?  Eu gostaria de ver algumas dessas pessoas que a estão julgando saírem em combate contra a corrupção, contra os pastores vendedores da fé e que vendem "tijolinhos" a R$ 100.00 reais, contra os abusos nas vendas de materiais escolares... e por aí vai.
Bem, terminando o desabafo e em defesa da mulher que fez o que muita gente faz ou gostaria de fazer, recordo que as igrejas estão cheias de padres pedófilos, que as boates que estão pegando fogo e matando centenas de pessoas estão cheias de pessoas influentes transando a "3 x 4" mas, assim pode porque estão entre quatro paredes, sem deixarem que a infame sociedade saiba, juntamente com seus cônjuges.

Após termos voltado a era "inquisitiva", me despeço pedindo desculpas por escrever sobre algo tão nojento por parte dos "puritanos da última hora".

Iran Damasceno.

Nenhum comentário: