sexta-feira, 5 de agosto de 2011

" Mais Uma Semana De Indignação no Brasil "



Querido leitor:

Perdoem-me o desabafo mas, a cada dia, eu tenho mais desânimo e vergonha não por ser brasileiro, porém, por viver em um país com pessoas tão desonestas e pueris que estão acabando com esse lindo lugar que a natureza criou e nós estamos acabando. Não vou me alongar com os fatos por dois motivos: O primeiro é porque tudo que tenho pra falar está na mídia, o segundo é por eu estar cansado e desanimado com tudo isso. Confesso que se tivesse dinheiro suficiente estudaria, com minha família, o Inglês durante um ano e depois iria morar na Suécia. Não aguento mais ver a sacanagem vir de onde não deveria. Observemos alguns fatos:





Cenas BIZARRAS, PATÉTICAS, MONSTRUOSAS, EGOÍSTICAS, MATERIALISTAS, AMBICIOSAS... e tudo o mais que o valha ver essa mulher chamada Núbia Cozzolino, ex-prefeita de Magé, com a permissão da maioria dos eleitores, diga-se de passagem, após anos de corrupção estar solta e se contorcendo em deformações de ambição pelo poder e pelo dinheiro. É NOJENTO ver um ser humano chegar a esse estado de depravação e falta de moral!





Lembram dessas imagens? Foi do assassinato do integrante do Afro Reggae, Evandro José da Silva, que teve a "colaboração" de dois policiais militares do RJ. O capitão PM Bizarro foi "punido": 25 dias de prisão administrativa!




É esse aí que está na foto se escondendo com um boné e, orientado por alguns comparsas, toda vez que apareceu em público e as câmeras o filmaram, estava com a bíblia nas mãos. É estratégia antiga que, diante de idiotas "religiosos", ao acreditarem que alguns pedaços de papel livram a pena de um ser que não teve o menor comprometimento com a vida alheia e também com a sua profissão, diante das leis divinas, poderá ele viver em paz. Ledo engano, porém, informo a todos que daqui a mais ou menos uns 30 dias ele será o policial que estará entre nós, cidadãos de bem e que precisamos de proteção, possivelmente realizando outros crimes com a autorização das "leis" brasileiras.
Eu, que votei no governador Sérgio Cabral e elogiei o secretário de segurança Mariano Beltrame, digo: Estou CONSTERNADO, INDIGNADO E DECEPCIONADO com vocês dois. Seria o momento de darem o exemplo aos maus policiais e aos que chegam a PM para que não façam o mesmo. Falharam feio e deixaram dúvidas sobre as suas idoneidades.





Palavras da presidente Dilma Roussef:

- Nós combatemos sistematicamente. O governo não vai abraçar nenhum caso de corrupção, mas também não irá se pautar por medidas midiáticas de combate a corrupção. Nós combateremos efetivamente. Vamos aos fatos:
Essa aí é uma das pessoas mais "inocentes" e "injustiçadas" que eu conheço nos últimos tempos: O "senhor" Alfredo Nascimento (PR-AM), que diz não saber de nada e voltará ao Senado (p.q.p, façamos ideia o que ele não fará como senador) para retomar as suas ações como parlamentar. É claro que ele não sabe de nada, você já viu algum político quando acusado de corrupção dizer que tem culpa e pedir desculpas a população, entregando seus bens a união?
Me cobrem se acontecer alguma punição a ele. Afirmo que tenho a certeza que não acontecerá nada e muito menos punição! Viram como é fácil ser ladrão no país? Basta ser eleito, assumir alguma pasta e, em caso de problemas, é só voltar a ser vereador, deputado, senador...





Não tenho mais estômago para falar de pessoas como Fred, Adriano... só voltei ao caso, após alguns meses ter comentado sobre a demissão do médico do Fluminense, a pedido do Fred e também da rescisão do contrato do Emerson (segundo informações, feitas por ele mesmo), tenho que me render por ter sido notícia em todo Brasil. Não vou me alongar, apenas perguntar o seguinte: Você, que nunca chutou uma bola, não entende de futebol, que é torcedor passional, que aceita qualquer coisa desde que seu time ganhe, tudo bem, acha certo um atleta que terá um jogo importante daqui a mais ou menos umas 30 horas estar em uma boate até as 2 horas da madrugada? Independentemente da sua resposta eu respondo para o jogador: Não tem que ficar chateado com a imprensa ou com os torcedores que se indignaram com ele, se não quer ser criticado pelos atos erradamente cometidos, vá fazer outra coisa e não tentar ser atleta.
Se depender de mim vocês ganhariam salário mínimo! Aliás, a convocação dele para a seleção foi mais uma das estratégias da CBF para que o mesmo, ao ser negociado, possa ser valorizado. Isso é mais velho que andar pra frente.

Iran Damasceno.

Nenhum comentário: