quarta-feira, 3 de agosto de 2011

" Pérolas De Jogadores De Futebol "




Querido leitor:

Tenho notado que algumas pessoas estão gostando das frases do dia que venho colocando em meu facebook, principalmente quando as mesmas são de autoria de jogadores de futebol. São aquelas "pérolas" que até hoje ainda são criadas por esses seres que mais parecem caricaturas do que artistas e ou pessoas comuns, volta e meia estão soltando coisas esdrúxulas e sem razão de ser por terem muita liberdade de expressão e não aproveitarem isso, se pensarmos bem eles falam e são expostos na mídia muito mais do que a presidente da república, por exemplo. Vejamos algumas dessas "pérolas".

"Haja o que hajar, o Flamengo vai ganhar". (Atribuída ao Nunes, ex-jogador do Fla)

O que você achou do jogo, perguntou um repórter? "Hoje nada, mas uma vez meu colega achou um cordão e acho que era de ouro" (?)

"Pra mim ir pra lá tenho que ver se vale a pena porque pra mim ir tenho que ganhar dinheiro, senão pra mim ir não vale a pena, pra mim ir". ( Ufa, haja redundância e impossibilidades de conjugação verbal)
Jogador se despedindo ao término de um programa esportivo, onde havia ganhado uma caixa de cerveja: "Agradeço a Brahma por todas essas Antárticas". (Ele havia recebido Antártica mas estava com o nome da Brahma na cabeça)

Um jogador, quando perguntado sobre o que faria com o dinheiro que estava ganhando no futebol, respondeu: "Vou investir em terras, já comprei um terreno grande para despejar os caminhões". (???)

Um jogador irritado, quando questionado quanto a qualidade do seu cabelo, soltou na rádio: "Se cabelo fosse bom não nascia no .." O pior: Irritado ainda mais, falou: "Me chamam de velho porque tenho rugas, se ruga fosse sinal de velhice meus testículos seriam um dinossauro". (Rsrs, só estou rindo porque foi verdade e em um programa de rádio ao vivo)

Um jogador, quando perguntado porque não comprava um rádio em um país estrangeiro, ele soltou: "Eu não sou bobo de comprar rádio aqui, chegando no Brasil eu não vou entender nada. Não falo Inglês". (?)

É isso aí, essas pérolas do linguajar rebuscado de certos jogadores de futebol nos faz rir e a diversão é garantida. É só se ligar nas entrevistas que veremos e ouviremos coisas do gênero.

Iran Damasceno.

Nenhum comentário: