domingo, 27 de outubro de 2013

"20 Mil Visitações: Parabéns Aos Meus amados Desencarnados"

 





Olá, leitor querido!

"Escrever é atributo daquele que pensa e quer mudar, pelo menos em si mesmo". Esta frase eu criei juntamente com meu blog "VARIEDADES" objetivando dar "um sinal" do que eu queria com o mesmo, e assim interagir com as pessoas que, por algum motivo, quisessem ler o que eu escrevo e saber de como eu penso sobre vários temas. Obviamente que não sou pessoa pública e muito menos famosa, porém os tempos mudaram e hoje podemos nos aproximar uns dos outros não só fisicamente mas, diante da maravilhosa tecnologia da internet, até mesmo aparecermos para o mundo. E pensar que até emprego eu já consegui por causa do meu blog. Fica a dica!
Como falei anteriormente faço agora as minhas homenagens às pessoas queridas que já desencarnaram, devido ao amor que tenho por elas e para celebrar as mais de 20 mil VISITAÇÕES que meu humilde blog "VARIEDADES" conquistou. O legal é saber que em vários países do mundo ele foi e é visto e, para minha surpresa, o país onde ele mais teve visitações, foi nos Estados Unidos. Vejamos o quantitativo de visitações ao longo dos quase três anos de existência.

Estados Unidos
 10199 

Brasil 
7381

Alemanha
786

Rússia
484

Reino Unido
226

Holanda
135

Ucrânia
128

Portugal
67

Japão
50

França 
48


Meu muito obrigado, de coração, à todos que participaram dessa investida simples, porém proveitosa para mim. Vamos aos homenageados:

Primeiramente eu homenageio a duas pessoas importantíssimas em minha vida, que foram minha amada avó Irene Pereira Vieira, meu amado avô Jair Dias Duarte e meu amado pai Antônio Damasceno Pinheiro. Deus os abençoe sempre!

  

Minha amada Tia Hilda e minhas amadas bisavó Adelaide de Brito Vieira e avó Maria Damasceno Pinheiro.


Minha amada irmã Mariângela (ao centro), com quem vivi vários anos felizes da minha infância e adolescência.


É muita saudade da minha amada e inesquecível tia Marina (pilili), com quem eu me emocionei nas festas juninas da Conde de Resende e nas serestas em Sepetiba.


Meu saudoso "Tataravô", o Português Alexandre Pereira Vieira, que eu nem sonhei em conhecer somente porque ele nasceu em 1894. Um pouco "antiguinho", viu? Certamente que deve estar reencarnado na família. rsrs..


Esse aí é o "Careca" (Jayme Felcman), meu ex-padrasto (detesto essa terminologia, rsrs..), que desencarnou a alguns anos atrás e foi com quem eu convivi muitos anos da minha infância e adolescência. Nós "DESESTRUTURAMOS" Sepetiba, tenham a certeza disso. haha.. Saudades dele.


Esse agora é alguém especial: Sr Álvaro (prim, prim, prim), com quem eu tive a alegria de poder ter alegrado nos seus últimos meses de vida. ficam meu carinho e gratidão.


O Chico (à esquerda) foi meu avô emprestado mas era pessoa querida por mim. Que Deus o abençoe.


A esquerda, de bigode, é o saudoso tio César, ex-policial e pessoa divertida. Gostava dele.


O da direita é o saudoso Adelmo, meu ex-colega de trabalho e pai das queridas Bel e Julinha. Pessoa que faz falta.


Nesta foto estão pessoas amadíssimas e saudosas demais. Paulinho, Tia Marieta, Tia Vanda... saudades eternas de vocês, até porque faziam parte do bloco de carnaval lá de casa, chamado "bando do buraco na parede". rsrs..


Esse aí é o saudoso Luiz, irmão do também saudoso Kung. Me amarrava nos dois.


Aí vai a minha homenagem ao saudoso Remo, pessoa com quem eu já "aprontei" nas serestas da vida, e que marcou porque sempre cantávamos a canção do Noel Rosa, "Último desejo". Valeu, guarda.


Esse aí é o saudoso Zé Luiz, com quem eu também convivi e trabalhei. Gosto muito de ti, querido.


Outro saudoso amigo e ex-colega de trabalho é o saudoso "PC", muito "sacana". Nós aprontamos muito...


Sr José (au, au, vai chover no carnaval) Rsrs... meu ex-vizinho querido, ríamos muito contando história hilariantes. Marcou.


Meu querido ex-aluno, falecido recentemente, Wellington (pelota). Deus o abençoe, sempre.


 Esse aí deixou muita saudade porque foi uma das pessoas que mais amei conhecer em São João, que é o saudoso Maninho. Pessoa ímpar em bondade e inteligência. Deus o abençoe.


Essa foi minha amiga querida de aventuras e risadas, a querida Mariza. Generosa e amigona. Te amo, querida.


Aí acima, na foto, está meu querido amigo Vadinho (quitanda), pessoa que me marcou pela generosidade e carinho pela minha mãe. Deixou saudades também.


Esse é o "Arubu" (Jairo), que vi nascer e convivi durante anos ali no Barrinho. Deus o abençoe, querido.


Nosso querido e saudoso Hugo, com quem convivi durante anos na José de Queirós. Deixou saudades...


Outro saudoso amigo é o Lula, com quem convivi na Pacheco e nas festinhas americanas em sua casa, juntamente com seus filhos. Agradeço a família Guimarães.


Este é o querido Almir (do açougue), com sua netinha Adricia no colo, vascaíno roxo e que marcou demais com as suas tiradas de bom humor.


Meu querido amigo Anderson (xanxão) com quem eu aprontei bastante e fomos aos shows do beto Guedes. Deixou saudades em meu coração.


Aí na foto estão dois saudosos tios: Marieta e Joel. Adorava ir pra casa deles, em Jucelino, brincar com meu saudoso primo marcos de guerrinhas de barro. Deus os abençoe.


Esse da direita, com meu avô Jair, é o saudoso tio Artur. Que dupla, viu? rsrs. Era seresta direto... saudades.


Bem, por hora eu me despeço porque ficaria muito mais extenso o post devido a eu ter muitas outras pessoa queridas que já desencarnaram, quem sabe se faço isso nos 40 mil visualizações? Rsrs.. Beijos nos corações dessas pessoas que marcaram minha vida e também no coração dos seus parentes.

Iran Damasceno.

Nenhum comentário: