sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

" Parabéns A Alguém Especial " (Homenagem)







Amada Patricia Fernandes: (pra mim, eternamente Márcia rsrsrs)

A parentela corporal se estende, por vezes, a um número assombroso em termos de pessoas atreladas ao vínculo familiar e podemos dizer, na linguagem popular, que nossa família é grande. Verdade, existem famílias muito grandes e a quantidade de primos, sobrinhos, tios... vai além do nosso conhecimento, todavia, vínculo sanguíneo serve para nos unir mas os sentimentos sim são os mais importantes e, diante dessa humilde homenagem e verdadeiro reconhecimento, eu digo: PARABÉNS, querida prima! O sentimento ao qual eu me refiro é o de amor sincero e de respeito que nutrimos um pelo outro, sendo assim, diante do seu respeito e carinho para comigo e nossa família, posto aqui em meu blog uma singela homenagem, como prova de amor e desejo de muita saúde e paz a você.
Sua tia (Lucia), Alessandra, Douglas, Laura e eu te desejamos muita paz, saúde e que você esteja sempre, independentemente de qualquer outra coisa, no caminho do bem e sendo essa pessoa ímpar, de personalidade forte e bondosa, no trajeto da sua vida.
As fotos acima são uma demonstração de homenagem aos seus grandes amores nessa vida, e digo:

SUA MÃE: 
Continuidade da sua trajetória e agradecimento aos seus intentos, nesta vida;

SEUS FILHOS: 
A afirmação do teu altruísmo e reconhecimento ao que sua genitora lhe deu, mostrando a Deus que és capaz de agradecer de forma prática o que ele fez por ti. Essência da tua vida!

VASCO DA GAMA: 
A forma expressiva da tua emoção e personalidade marcante, ao passo em que se entrega ao contingente de sentimentos vários e, por vezes, desarrazoados, porém, emocionalmente entendidos e "perdoados".

... Assim é você, querida prima e Vascaína ferrenha...

PARABÉNS!!!

Iran Damasceno.


Nenhum comentário: