segunda-feira, 17 de outubro de 2011

" Momento De Reflexão Do Filósofo Maldito "



“MULHER SEM RAZÃO”

Vá e siga tua nova empreitada, aceito tuas ações por vezes desvairadas, pois sei tratar-se de efeito oriundo de causa desprovida de experiência.
Não te garanto meu perdão e aceitação, os mesmos dependerão não somente do meu coração, sofrido e ávido de amor, mas das tuas ações durante tuas investidas em sonhos descabidos.
Vai amada, veja a vida por teus olhos e sinta as sensações que lhe são próprias, para depois colheres os frutos doces ou amargos. 


“MOMENTOS”

Há momentos em que sou atual, noutros, medieval;
Há momentos em que sou agradável, noutros, degradável;
Há momentos em que sou familiar, noutros, não quero te olhar;
Há momentos em que sou maneiro, noutros, faceiro;
Há momentos em que sou fraternal, noutros, bestial;
Há momentos em que sou isso, noutros, sou aquilo;
Há momentos em que sou transcendental, noutros, material;
Há momentos em que sou trivial, noutros, alem do normal;
Há momentos em que sou musical, noutros, calado e superficial;
Há momentos em que eu sou eu, noutros, sou você;
Há momentos em que sou orientador, noutros, desorientador;
Há momentos em que sou otimista, noutros, vou ao dentista;
Há momentos em que gosto de você, noutros, não quero nem te ver;
Há momentos em que penso deixar de existir, aí, acordo e vejo que Deus existe.
Há momentos...


“O TEMPO DA SAUDADE JÁ SE FOI”

Ainda hoje acordei pensando em nós, te procurei lá no meu quarto e não achei;
Vi tua sombra na parede e o teu cheiro em meu lençol, bateu uma saudade em meu coração mas não me permiti te procurar.
Quantas luas e manhãs nós vimos passar, foram tantas emoções que até o Roberto iria invejar;
O tempo não e algoz ele apenas é veloz, embora ele dê algumas pausas ao prudente ele é independente, pois quem não sabe envelhecer os problemas, se torna um doente;
De tanta alegria dei um tempo e fui ali, para relembrar e a saudade matar, ouvi Cauby, não me convenci, lembrei de ti, mas não me rendi;
O telefone ficou mudo, a TV desligou e o carro não parou, não preciso deles pra provar o meu amor, mas você passou!
O Roberto e o Cauby eu sempre ei de ouvir, mas, você, ficou ali.

Apenas alguns pensamentos, em momento de reflexão!

Iran Damasceno.





Nenhum comentário: